Rodinei afirma: respeitamos o Marília, mas não pensamos em outro resultado que não seja a vitória

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O elenco pontepretano faz nesta manhã, no Majestoso, o último treino antes de enfrentar o Marília e o discurso é uníssono: respeitar o adversário, mas sair com a primeira vitória no Majestoso em 2015. Após a derrota para a Lusa na estreia em casa pelo Campeonato Paulista, o pensamento de toda equipe é conseguir os primeiros três pontos em casa. vO lateral Rodinei afirma que a Macaca ainda tem muito a melhorar, mas exalta os dois últimos jogos contra Palmeiras e Botafogo.

“Contra o Marilia não tem outro resultado senão a vitória. Começamos mal contra a Portuguesa, depois conseguimos uma grande vitória fora de casa contra o Palmeiras. No Alianz Parque encontramos uma grama bem aparada, onde fizemos um jogo de muita velocidade. Já contra o Botafogo, encontramos um gramado muito duro que dificultou um pouco para nossa equipe. Agora é esperar para ver o que o professor Guto vai passar para a gente sobre o adversário para conseguirmos uma grande vitória”, diz.

Rodinei acredita que a cada jogo a equipe deve subir de produção no campeonato. “Contra o Botafogo fizemos um gol e tomamos um gol bobo. É só no trabalho que vamos acertar isso. Vacilamos contra a Portuguesa em bola parada, mas isso acontece, é coisa de futebol. A cada jogo vamos melhorar para corrigirmos os erros”.  O Marilia, próximo adversário pela quarta rodada do Paulista, vem de três derrotas e demitiu o técnico Luis dos Reis na última rodada.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS