Rodinei quer time focado para vencer o Fluminense e destaca amor pela torcida alvinegra

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

Apenas dois jogadores atuaram em todas as partidas da Ponte Preta neste Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Um deles é o goleiro Marcelo Lomba. O outro, é o lateral direito Rodinei, que ao todo já soma 65 jogos com a camisa alvinegra entre Série A, Copa do Brasil, Paulista e Série B.

“Durante esse período eu tive muitas propostas para sair, mas sentei com os meus empresários e vimos que o melhor para mim era ficar aqui. Sempre disse que gosto muito da Ponte Preta que me abriu as portas desde a Série B. Eu amo jogar do lado dessa torcida e quero fazer um bom papel aqui. O que vier pelo futuro vamos pensar depois, por enquanto o pensamento é só na Ponte Preta”, diz Rodinei.

E para manter o bom momento da equipe será preciso chegar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão e derrotar o Fluminense que vai para o jogo de treinador novo. “Sabemos que quando troca o treinador aumenta a pressão para o outro lado e todos querem demonstrar serviço. Isso aconteceu com a gente pelos dois lados. Primeiro contra o Flamengo com a chegada do Doriva, e depois contra o Cruzeiro quando eles estavam trocando o técnico. Trocar o treinador dá um gás a mais para quem não está jogando, mas temos que nos empenhar para manter o nível que atingimos contra o Santos”, afirma Rodinei.

O lateral também destaca a importância de ter um elenco com qualidade, já que a Ponte não poderá contar com três jogadores suspensos para este duelo. “Vamos estar desfalcados, mas sabemos que quem entrar vai dar conta do recado. Nosso time está cada vez mais entrosado e quem entrar vai receber todo o apoio dos colegas para buscarmos mais três pontos dentro de casa para somar na sequência de duas vitórias que estamos.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS