Elenco treina na tarde desta terça-feira (26) e lateral Rodinei prega foco total para a Ponte vencer o Náutico no final de semana

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O elenco da Ponte Preta treina na tarde desta terça-feira (26), no CT do Jardim Eulina, dando prosseguimento à preparação do time para o jogo diante do Náutico-PE, sábado (30) às 16h20 no Moisés Lucarelli. Sem se abater com o resultado negativo diante do América-MG, o lateral-direito Rodinei diz que o time queria ter conquistados os seis pontos disputados fora de casa e, se  infelizmente isso não ocorreu, nada impede o time de conquistar a reabilitação na próxima rodada.

“Nossa meta era ir atrás dos dois resultados positivos, ganhar do América-RN e ganhar do América-MG, mas não conseguimos o resultado positivo contra os mineiros. Nosso time estava focado no jogo, quem viu o jogo viu que fomos bem. Mas futebol é assim mesmo e tem dia que nada dá certo. Agora é trabalhar essa semana, para contra o Náutico conquistar o resultado positivo dentro de casa”, afirma.

O jogador ressalta o quanto o time está confiante em conquistar o acesso à primeira divisão. “Essa derrota contra o América-MG não vai abalar o grupo. Já conversamos e é foco total: temos que ganhar essa partida contra o Náutico e depois, nas outras rodadas do returno, pegar firme para subir a Macaca para a Série A”, reforça Rodinei.

O lateral-direito guarda boas lembranças da última partida em casa pela Ponte, já que contra o Joinville o atleta marcou seu primeiro gol na carreira. Rodinei diz que pegou gosto “por esse negócio de fazer gols”. “Com certeza é muito bom marcar. Vou fazer de tudo. Se pintar a oportunidade vou querer guardar mais um gol , se Deus quiser”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS