Rodinei relembra última partida contra Joinville, mas diz que foco é outro e espera vencer catarinenses fora de casa

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A Ponte Preta encara o Joinville neste final de semana, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O time catarinense foi quem rivalizou com a Macaca pelo título da Série B no ano passado, tendo conquistado a competição. O lateral-direito Rodinei relembra o fato e o que aconteceu após o resultado adverso.

“Estava nos dois jogos contra eles. Tanto aqui, como lá em Joinvile. Lembro que na partida na casa deles estávamos fazendo um belo jogo, perdíamos de 1 a 0, empatamos e depois eles conseguiram fazer mais dois gols e ganharam de 3 a 1 de nós. Depois daquele jogo foi complicado, não conseguimos mais ganhar, mas é como sempre falo: dentro de campo esqueço do resto, fico totalmente focado na partida e é isso que vou fazer ao chegar lá. Temos que pensar no agora, trabalhar firme para quando chegar domingo vir a vitória.”, afirma.

O jogador ressalta que o foco e o contexto atuais são outros. “É um momento totalmente diferente. Ano passado era Série B, agora é Série A. Ano passado era jogo de brigar por título, pois se ganhássemos lá estaríamos quase campeões. Agora é jogo de três pontos. Eles precisam vencer, assim como nós, pois está complicado esse momento, mas vamos em busca da vitória”, diz o confiante lateral.

Rodinei ressalta que, mesmo fora de casa, a Macaca quer sair com uma conquista.  “Estamos trabalhando toda esta semana para chegar e conquistar a vitória. Ela não tem vindo para nós e temos que nos concentrar, ver o que o Guto tem para passar e irmos em busca de mais três pontos”, afirma o defensor, que exalta o fato de que – mesmo nos períodos difíceis – o grupo não perde a motivação.

“A alegria nunca pode perder. Temos que levar a sério dentro de campo. Todos estão vendo que estamos nos dedicando, mas a vitória não está vindo. Os times que pegamos foram muito difíceis, mas é esquecer tudo isso, continuar com clima bom aqui dentro. Não podemos perder a nossa alegria e temos que vencer no domingo”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS