Com joelho dolorido, Rodinei faz tratamento intensivo, viaja nesta quinta com o grupo para enfrentar o Náutico e garante: não é qualquer dor que vai me tirar do combate

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O elenco alvinegro treina nesta manhã de quinta e no final da manhã viaja para Recife, onde irá enfrentar o Náutico neste sábado em partida que pode dar o título de campeão da série B para a Macaca. Um dos atletas mais regulares do elenco pontepretano, o lateral-direito Rodinei bateu o joelho na última partida e está sentindo dores, mas passa por tratamento intensivo e viaja com o grupo logo mais. Segundo Rodinei, não é qualquer dor que vai tirá-lo de combate.

“Chega o final do campeonato e parece dor de onde não existia antes. As minhas costas estavam muito travadas antes do último jogo, mas agora estou sentindo o joelho. Mas acredito que estarei bem para o jogo de sábado, em campo dando tudo pela Ponte”, diz.

Além do tratamento, Rodinei participou ontem de parte do treino, até para ver como se sentia, e deve repetir a rotina hoje. “Se depender de mim, com dor ou sem estarei em campo para ajudar. Mas vai depender também da avaliação do departamento médico e do professor Guto, para ver se posso contribuir com meu futebol”, ressalta.

O lateral-direito ressalta que a Macaca tem que manter a fé de que pode sim conquistar o título e dar mais essa alegria ao seu torcedor. “Temos que ir para Recife ganhar essa partida, sabendo que precisamos de uma vitória do Oeste também, mas a n nós cabe fazer nossa parte e acreditar até o final. Tudo pode acontecer e podemos trazer esse título lá de Recife para Campinas”, afirma o atleta, que ainda convida o torcedor a partilhar desta crença e a seguí-lo em seu instagram:  pretinhorodi_oficial .

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS