Motivado em ser o destaque do Paulistão em 2015, Rodinei diz que está feliz na Ponte e que trabalha forte para jogar melhor do que no ano passado

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta segue em ritmo intenso de pré-temporada e o lateral-direito Rodinei é um dos atletas que mais tem levado a sério essa preparação. Ainda se recuperando de contusão no joelho, o jogador – que treina nesta manhã no Majestoso com o restante do elenco – diz que entra no Campeonato Paulista com o objetivo de ser um dos melhores jogadores da competição.

“Faltam só duas semaninhas. A ansiedade está a mil. Se Deus quiser no dia 1º  já estarei dentro da nossa arena vestindo a camisa da Ponte. Estou cada dia mais tratando o meu joelho, para ser um dos destaques desse Paulistão”, diz Rodinei, que se diz feliz em permanecer no clube para mais essa temporada.

“Eu sempre disse para o meu empresário que eu tinha o interesse de jogar aqui no Paulista e no Brasileiro. Estou muito feliz aqui, não tenho do que reclamar. Foi onde me abriu as portas para que eu fosse conhecido no Brasil inteiro”, agradece o jogador, que, apesar do status de titular da posição que conquistou no último semestre, diz que não tem posição garantida entre os 11.

“Eu não acredito que minha situação seja confortável. No último jogo do ano passado contra o Náutico, por exemplo, quem jogou foi o Jeferson, que está em crescendo de rendimento. Tenho que mostrar para o Guto que tenho condições de ser titular de novo. Não sei se vai chegar outro atleta ou não, mas tenho que fazer melhor do que fiz o ano passado, para reconquistar minha vaga de titular”, afirma o atleta.

Assim como os demais jogadores, Rodinei também está em regime de concentração até o fim da próxima semana. O atleta, apesar de não gostar muito de ficar se alternando entre treinos e hotel, considera importante que isso seja feito. “Eu gosto da concentração mais em dias de jogos. Daí ficamos na resenha. Mas ficar 11 dias de concentração é complicado. Dá vontade de ficar em casa. Só que é necessário, como o nosso preparador físico Lucas Benchimol passa para nós. É importante para seguirmos firmes até o final do ano. Ele falou que essa semana teremos um desgaste muito grande, mas vai ser bom para nós na sequência do campeonato”, explica o lateral, que diz ter começado o ano em uma versão melhorada de si mesmo.

“Agora que o Alexandro saiu sou eu que vou zoar a rapaziada. Mas não vou deixar ninguém me zoar. Estou vindo em um estilo diferente, comprei umas camisetas diferentes no final do ano. O pessoal fala que eu sou o mais feio do grupo, mas chegou umas peças agora que me deixaram tranquilo. Rodinei 2015 está namorando sério, vindo no estilo, com apartamento (risos). Agora é trabalhar ainda mais do que em 2014. Estou me preparando para ser o destaque do Paulistão”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS