Rodada tripla na base alvinegra: SUB15, SUB17 e SUB20 entram em campo pelo Paulista

 

 

As equipes de base da Ponte Preta vão entrar em campo neste sábado (01) para voltar à disputa dos Campeonatos Paulista das categorias, que haviam sofrido uma pausa durante o mês passado. Os times SUB15 e SUB17 estreiam na segunda fase da competição, já o SUB20 continua na disputa da primeira fase do torneio.

Os primeiros a jogar vão ser os garotos do SUB15 que enfrentam o Grêmio Novorizontino às 9 horas no estádio Wanderley José Vicentini na cidade de Pedreira, com mando alvinegro. O infantil da Macaca divide o grupo nesta etapa com Portuguesa Santista, São José dos Campos e o próprio Grêmio Novorizontino.

Logo depois, é a vez do SUB17 encarar o Diadema às 10h45 também no estádio Wanderley José Vicentini na cidade de Pedreira, com mando alvinegro. O juvenil pontepretano está na chave ao lado de Mirassol, Taubaté e próprio Diadema neste segunda fase do estadual.

Para encerrar o dia, o SUB20 continua na disputa da primeira fase do campeonato medindo forças contra o Primavera às 15 horas no estádio Ítalo Mário Limongi na cidade de Indaiatuba. Até aqui, os juniores da Ponte estão na segunda posição do Grupo 2 com 17 pontos ganhos, 12 a frente do adversário desta rodada que está em décimo. Vale lembrar que a equipe SUB20 da Macaca foi dividida em dois grupos, já que um deles está na Espanha, onde estreia neste domingo em amistoso contra o Atlético Madrid.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS