Ponte encara Joinville no Majestoso e, para goleiro Roberto, equipe está se enquadrando no estilo Guto Ferreira, o que é fundamental para a conquistar nesta noite a segunda vitória consecutiva

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A equipe da Ponte Preta recebe o Joinville às 21 horas desta sexta-feira (15), no Moisés Lucarelli, em partida válida pela 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os comandados do técnico Guto Ferreira esperam conquistar mais uma vitória na competição, após vencerem o Bragantino, na última rodada. Para o capitão da equipe, o goleiro Roberto, será um jogo difícil, mas a Macaca tem condições de somar três pontos, principalmente o time estando cada vez mais com a cara do atual técnico.

“O Joinville é mais um time que está fazendo uma campanha boa e é qualificado. Vai ser outro jogo de paciência. Os jogos da Série B são assim, mas não tenha dúvida que a vitória contra o Bragantino e a semana que tivemos para trabalhar nos deu uma tranquilidade maior e isso facilita o que o Guto quer. Aqueles que não conheciam o trabalho do Guto estão entrando no ritmo, no estilo dele, e espero que as coisas aconteçam o mais rápido possível para que tenhamos um padrão de jogo e que venham vitórias tranquilas. Embora eu ache que na Série B tranquilidade é difícil acontecer”, afirma´.

 Roberto ressalta como é o jeito do treinador trabalhar. “O estilo do Guto é de trabalhar sempre no limite, com ritmo elevado e não baixar em nenhum momento do jogo. Temos que procurar impor um ritmo forte, para que os adversários não consigam nos superar em campo e para que possamos abrir os espaços e conseguir as vitórias”, explica o camisa 1.

Roberto também avalia que o entrosamento da equipe virá com o tempo e o time vai evoluir para pontuar cada vez mais no Campeonato. “A questão de não tomar gol sempre é importante porque dá uma tranquilidade para trabalhar. O jogo contra o Sampaio nós fizemos dois a zero e continuamos nos expondo, em uma partida que não precisávamos mais. Aos poucos vamos encaixando, entendendo o que é necessário, aprendendo a ganhar jogos, pois estamos em um momento que temos que controlar isso para que no decorrer da competição conquistemos nosso objetivo”, completa Roberto.

Ingressos

Os ingressos para esta partida, que é válida custam R$ 20,00 e a meia entrada custa R$ 10,00 –  torcedor com a camisa da Macaca paga dez reais. Hoje os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria principal do Majestoso até o final do primeiro tempo.

Quem não puder ir ao estádio pode acompanhar o jogo pela SporTV ou pelo rádio: as opções em Campinas são, FM 99,1 e AM 870 e 1170, bem como pela Internet na webrádio Macacada Reunida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS