Roberto procura caneleiras personalizadas que sumiram após o jogo de domingo

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Profissional extremamente dedicado, um dos maiores líderes do elenco e ídolo da torcida, o goleiro Roberto passou por um dissabor após a vitória de ontem: as caneleiras que o arqueiro tem há nove anos sumiram depois da partida. “Depois do jogo parei para fazer fotos com alguns torcedores logo ali na saída do vestiário, perto das catracas do portão principal, e apoiei minha bolsa com equipamento, luvas e caneleiras, no chão. Quando terminei de fazer as fotos tudo havia sumido”, lamenta o camisa 1.

Ele faz um apelo a todos os torcedores para que ajudem a encontrar o material sumido. “Não quero acreditar que tenha havido má intenção, alguém pode ter pego por engano naquele momento de euforia após a vitória, então peço que se isso aconteceu a pessoa devolva. As caneleiras, em especial, são personalizadas, moldadas para as minhas pernas e feitas em fibra de carbono, com meu nome nelas. É um equipamento especial de proteção, que não se encontra para comprar aqui no Brasil”, diz.

Roberto ressalta que precisa das caneleiras já para a partida de quinta contra o Vélez e por isso é importante que elas realmente reapareçam. “A pessoa que pegou vai acabar deixando em algum lugar sem uso e eu estarei colocando em risco minha integridade física sem elas. Por isso realmente peço pela devolução. Não estou bravo nem acho que a pessoa fez por querer, pelo contrário, ficarei muito feliz com quem achar”, finaliza. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS