Roberto espera adversário agressivo e garante que está preparado para a disputa de pênaltis

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Nesta noite a Ponte Preta vai enfrentar o Vélez pela Copa Total Sul Americana, em partida disputada na cidade de Buenos Aires.  Se um dos times vencer, está na semifinal independentemente do placar. Um empate com gols favorece à Macaca, no entanto, um empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e o goleiro Roberto garante que está preparado para uma eventual cobrança de penais.

 

“Sempre temos que estar preparados. É claro que não acontece de a gente defender sempre, mas preparados temos que estar. Espero que não precise chegar até às cobranças de penal, mas se precisar podem contar comigo que vou estar pronto”, afirma Roberto. Vale lembrar que neste ano o camisa 1 já defendeu duas cobranças, uma de Fred (contra o Fluminense) e outra de Juninho Pernambucano (Vasco).

 

O arqueiro alvinegro fala sobre o que espera da postura do adversário. “Eles vão jogar vindo para cima para buscar o resultado. Eles já fizeram isso em Campinas e vai ser ainda mais aqui, na casa deles. Por outro lado, se fizermos um gol vai complicar bastante para eles. Estamos preparados para buscar essa vaga e espero que dê tudo certo, como nós estamos planejando”, finaliza.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS