Macaca não renova contrato com o goleiro Roberto; Ponte agradece serviços do camisa 1 e o goleiro reforça gratidão pelo time e a torcida: procurei sempre dar meu melhor com a camisa alvinegra, dentro e fora de campo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Chega ao fim uma parceira de muito sucesso. Após dois anos e meio de clube, o contrato entre o goleiro Roberto com a Ponte Preta se encerra e o arqueiro seguirá outros rumos na carreira. Ao todo o atleta disputou 105 partidas com a camisa alvinegra.

 

“Só temos a agradecer o período que o Roberto esteve conosco. Sempre teve um comportamento profissional e seu papel de liderança foi importante para que tivéssemos uma grande temporada. Desejamos muita sorte para o jogador na sua carreira, mas a Ponte decidiu não renovar o contrato neste momento”, diz Gustavo Bueno, gerente de futebol da Ponte Preta.

 

Roberto conta que sempre teve prazer e honra em vestir a camisa alvinegra. “Não consegui um titulo, que queria muito dar para esta torcida, mas cumpri a missão que assumi de retornar com o time para primeira divisão, deixando a Ponte no lugar que encontrei, o que me traz muita alegria. Agradeço ao torcedor que me apoiou nas horas boas e ruins, demonstrou por mim o respeito que sempre tive por ele e pela Ponte. Procurei sempre dar meu melhor quando vesti a camisa da Ponte dentro e fora. Não vou ficar mais aqui, mas a vida que segue e gostei muito de vestir a camisa da Ponte Preta.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS