Roberto fala sobre as dificuldades contra o Goiás

A equipe da Ponte Preta retorna aos trabalhos com elenco completo na tarde dessa sexta-feira (16) no estádio Moisés Lucarelli. Após retornarem para Campinas na quinta, os jogadores que atuaram em Salvador receberam folga e apenas os não relacionados treinaram. O treinador Paulo Cesar Carpegiani vai começar a preparar a equipe visando ao jogo de domingo (18) contra o Goiás.


“O Goiás está bem próximo na tabela é uma equipe muito difícil. Pelos jogos que eu tenho assistido, eles estão jogando com o mesmo espírito dentro e fora de casa sempre buscando impor seu ritmo e atacar”, diz o goleiro Roberto, que destaca o atacante Walter com o mais perigoso do time goiano.

 

“Olhando de fora pode ser que ele esteja fora do peso, mas o biotipo dele é esse e dá para ver nos jogos que ele se sente bem assim. Ele está rendendo e correndo muito mais do que muito jogador que está mais magro. Ele tem marcado gols e temos que ter cuidado com ele porque ele é um cara que tem faro de gol e muita habilidade”, diz.


O camisa 1 da Macaca aproveita para convocar a torcida pontepretana para estar presente no Majestoso às 16 horas de domingo (18) e ajudar o time neste confronto. “O torcedor é de fundamental importância e precisamos deles. Temos que dar um salto na tabela e precisamos deles pressionando o adversário. Já joguei muitas vezes contra a Ponte aqui e senti a pressão da torcida. Agora que estou do lado deles espero que eles ajudem porque com a ajuda do torcedor fica mais fácil atingir os objetivos”.

 

(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS