Roberto destaca: o campeonato é curto e precisamos dos resultados

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

A equipe da Ponte Preta treina na manhã desse sábado (01) no estádio Moisés Lucarelli. Este será o último trabalho alvinegro antes de enfrentar o Corinthians no domingo, por mais uma rodada do Campeonato Paulista 2014 – após a atividade, o técnico Vadão será apresentado oficialmente como novo treinador da Macaca. O goleiro Roberto fala sobre a expectativa para a partida de amanhã.

 

“Vamos jogar dentro de casa um jogo muito importante. O elenco do Corinthians é muito qualificado e temos que nos esforçar muito para vencer porque o campeonato é curto e precisamos dos resultados”, diz o capitão do time alvinegro. Ele também comenta sobre a saída do técnico Sidney Moraes.

 

“Se o treinador saiu, a culpa também é dos jogadores. Independentemente de esquema e da filosofia de trabalho, nós temos que fazer funcionar. Se foi uma decisão certa ou errada nós só vamos saber mais lá frente. O importante é que não podemos ficar lamentando e que o Vadão, que é um profissional que irá assumir o comando agora, nos encontre com outra atitude”, diz Roberto.

 

O goleiro também fala sobre a atuação pontepretana contra o XV de Piracicaba na última rodada. “Não fale para um goleiro que perder de um e perder de dez é a mesma coisa porque não é. Quando estava dois a zero e reuni o time e disse que era para a gente se fechar e tentar buscar os gols com calma e organização. Infelizmente não foi o que aconteceu, nós desorganizamos e acabamos levando o terceiro e o quarto. Foi vergonhoso”, lamenta Roberto. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS