Ponte treina nesta segunda e Roberto, que estava com saudades de treinar com bola, destaca importância do trabalho nesta inter temporada

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento na manhã dessa segunda-feira (23) no estádio Moisés Lucarelli. Após folgar no domingo, o elenco alvinegro vai retornar para mais uma semana cheia de trabalho.

O goleiro Roberto fala sobre como foi voltar a trabalhar com bola. “Foi bom voltar a treinar com bola, já estava sentindo falta. Eu costumo dizer o dia em que fico sem me jogar no chão não é um dia legal. Essa é a nossa vida, é o que eu amo fazer e sempre é bom treinar.”

Para o camisa 1 da Macaca, esse tempo de preparação vai ser fundamental para o time voltar bem à disputa do Campeonato Brasileiro. “A nossa pré temporada não foi muito legal, não tivemos muito tempo de treino e o elenco mudou muito. Sendo assim, a nossa preparação foi feita durante a competição e depois tivemos muitas mudanças novamente para o Brasileiro. Agora vamos ter um tempo para trabalhar fisicamente e arrumar as coisas para a maratona de jogos que vamos ter no segundo semestre”, diz Roberto.

O capitão pontepretano também destaca a importância de aproveitar os pontos disputados dentro do Majestoso, inclusive já na volta contra a Portuguesa no dia 15 de julho. “Temos que sempre ficar dentro do G4 ou então ali por perto. Vamos voltar jogando em casa e dentro de casa temos a obrigação de vencer, seja da Portuguesa ou de qualquer outro adversário. Demos alguns vacilos nas dez primeiras rodadas, mas nessa segunda etapa precisamos iniciar vencendo para entrar no G4 e não sair mais dele”, afirma Roberto.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS