Ponte Preta faz último treinamento na manhã desta sexta-feira (19), antes de enfrentar o Oeste amanhã; Roberto afasta boatos sobre saída e só pensa na conquista do acesso

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O elenco da Ponte faz sua última atividade na manhã desta sexta-feira (19) no Estádio Moisés Lucarelli, antes de receber o Oeste neste sábado (20) no Majestoso e o foco não pode ser outro: mais uma vitória na próxima rodada em busca da permanência no G4. Até mesmo para garantir o foco do grupo no campeonato, o goleiro Roberto – que nesta semana foi alvo de boatos  dizendo que ele estaria acertando sua saída para o Criciúma – faz questão de desmentir a existência de qualquer proposta, bem como ressalta o quanto deseja permanecer no clube e conquistar o tão almejado acesso.

“Antes daquele episódio dos boatos de que eu ia ao Palmeiras, era eu que tratava das minhas coisas, mas percebi que estava me expondo muito, aconteceram algumas coisas que me desagradaram e entãp coloquei uma pessoa da minha confiança para trabalhar para mim, um amigo meu empresário chamado Délcio. Hoje ele é encarregado dessas questões e está designado por mim controlar propostas de qualquer clube, e não recebi nenhuma. Não gosto de conversa furada.”, afirma o goleiro.

O camisa 1 também refuta os comentários de mídia de que a Macaca deveria renovar com ele para impedir uma suposta saída que, volta a ressaltar, não tem nenhum embasamento. “Eu tenho contrato até o final do ano e tratar de uma renovação de contrato no momento não é oportuno. Renovação de contrato gera desgaste e o momento não é para isso. O que nós temos que falar hoje aqui na Ponte Preta é subir de divisão. Acesso. Isso depois vai gerar que possa renovar contrato. O objetivo nosso é acesso e ponto, porque vai resolver muitos problemas no clube”, diz o camisa 1 da Macaca.

Esclarecimentos feitos e boataria encerrada, Roberto fala sobre a importância de ter atenção especificamente na partida deste sábado contra o Oeste. Para o goleiro, a equipe paulista é muito boa e deve dar trabalho. A obrigação de vencer, porém, é da equipe alvinegra, para pavimentar ainda mais seu caminho à série A de 2015.

“Temos um jogo muito difícil sábado, a equipe do Oeste está certinha. Eu tive a oportunidade de ver o jogo deles contra o Vasco e estão muito bem encaixados. Temos que focar só nesse jogo. O torcedor que vier aqui não pense que será um jogo fácil, porque não vai. Temos que juntar forças nesses momentos. Nós, diretoria, comissão, no mesmo objetivo, remando no mesmo barco, porque senão o barco não vai sair do lugar. E nossa esperança é que saia e suba”, completa Roberto.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS