Rildo revela ansiedade, mas acredita que Ponte pode surpreender neste domingo (10)

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta estrei a no Brasileirão amanhã (10) contra um adversário de peso, o Grêmio. O atacante Rildo, mesmo com alguns anos como atleta profissional, revela que a  ansiedade em disputar mais um campeonato faz parte.

“Sinto essa ansiedade. Não só no Brasileiro, mas em todos os jogos que você entra e sente o frio na barriga antes dos jogos. Mas isso é bom, é gostoso e na hora que começa a partida tudo isso passa. Vamos focar, trabalhar, para fazermos um grande jogo no domingo”, afirma Rildo, que não vê desvantagem em atuar às 11h, como no confronto deste domingo.

“Não lembro a última vez que joguei esse horário. Foi na época de juvenil. Mas o horário vai ser igual para todos. Independentemente de horário, temos que passar por cima de todos os obstáculos. Temos totais condições de fazer uma grande partida e vamos trazer pontos de lá”, reforça o atleta.

O jogador também mostrou confiança em relação ao esquema tático a ser adotado pelo técnico Guto Ferreira nesta rodada inicial de Brasileiro. “Tanto com um centroavante fixo, ou dois jogadores de velocidade, temos que fazer um grande jogo. Treinamos nas duas formações, ainda não sabemos qual será usada para iniciar o jogo,mas tenho certeza que está todo mundo trabalhando forte e a opção que ele escolher, daremos conta do recado”, ressalta o confiante Rildo, que mantém o respeito aos gremistas, mas espera um grande desempenho da Macaca.

 “A proposta de jogo será as mesma que fizemos contra o Corinthians. Jogaremos contra uma equipe grande como é o Grêmio, dentro do seu domínio, com o apoio da torcida. Será complicado, mas temos totais condições de ir lá e surpreender. Tenho certeza que encaixando nossas jogadas, sairemos com um grande resultado de lá”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS