Rildo quer que equipe construa vantagem no jogo desta quarta (04) e se diz preparado enfrentar um forte adversário

Crédito obrigatório para reprodução:
PontePress/DJotaCarvalho

No jogo desta noite (04), diante do Lanús, a Macaca encara seu mais importante desafio na história do clube e o atacante Rildo acredita muito que a Ponte possa conseguir um bom resultado nessa partida de ida da final da Copa Total Sul Americana. “Me sinto feliz por estar participando de um grupo histórico. Estamos fazendo história com a camisa da Ponte Preta, mas não vai adiantar nada se não conseguirmos o título. Estamos bem focados nesse jogo diante do Lanús e claro que temos que fazer o resultado aqui para levar uma boa vantagem para a Argentina”, afirma Rildo.

Ele conta o que espera do time do Lanus. “É um time bastante rápido do meio para frente. Tem jogadores de qualidade, mas vamos procurar ditar nosso ritmo. Temos uma equipe bastante qualificada e tenho certeza que daremos o máximo nesta noite para conseguir uma boa vitória”, explica o atacante.

Rildo também destaca o estilo de jogo dos argentinos, mas se diz preparado para esse desafio. “Sempre temos que estar preparados para qualquer adversidade. Contra o Lanús não vai ser diferente. Time argentino em geral usa muito de catimba, com marcação bastante pesada, mas o Jorginho nos passou atalhos para procurar quebrar essas barreiras e fazer um grande jogo”, diz.

O jogador, que espera casa cheia na noite desta quarta-feira na capital paulista. “Contamos com o apoio dos torcedores pontepretanos que, tenho certeza, vão comparecer em peso. É uma honra jogar com o apoio da torcida, ainda mais se tratando de uma final que é importante tanto para os torcedores quanto para nós, jogadores”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS