Rildo pede desculpas publicamente por se exaltar, diz que tem muita vontade de ajudar a Ponte e está disponível para atuar contra Atlético-PR

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

Na última terça-feira, o atacante Rildo teve um ato de indisciplina com a comissão técnica da Ponte Preta, ao não concordar com substituição no treinamento. Em virtude disso o atleta foi afastado da partida contra o Corinthians e veio a público se explicar, pedir desculpas e dizer o quanto quer ajudar o grupo. Nesse sábado (21), a Ponte realiza seu último treinamento antes de enfrentar o Atlético-PR e o atacante está de volta entre os relacionados.

 

“Eu acho que foi um erro o que eu fiz. Minha vontade de ajudar era tanta, querendo tirar a Ponte dessa situação, que acabei me excedendo um pouco. Mas já pedi desculpas para o Jorginho. No mesmo dia pedi desculpas a ele e aos meus colegas e agora é ficar à disposição da comissão técnica para quando precisar fazer meu trabalho”, afirma o atacante, que recebeu o perdão tanto do comandante quanto do resto do elenco.

 

O jogador reforça que não vê a hora de poder contribuir novamente dentro de campo com a Macaca. “Eu quero ajudar. Quero sempre estar em campo e não fujo da responsabilidade. Eu sei que a situação não é boa, mas eu quero ajudar. Estou vindo de contusão, mas se precisar de mim estou disponível”, diz ele, que será multado em 30 a 40% do salário. O valor será revertida em cestas básicas para o Lar do Velhinhos e o próprio jogador fará a entrega na instituição.

 

Rildo também quis deixar um recado para o torcedor pontepretano. “A torcida pode esperar sempre esse Rildo com vontade. Tenho contrato até 2015, não quero jogar a segunda divisão com a Ponte e nós não vamos jogar, tenho certeza. Vamos dar a volta por cima”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS