Rildo espera repetir grande atuação da Copa do Brasil agora pela Final do Interior

 

O elenco pontepretano está concentrado na cidade de Lins desde a tarde do sábado, se preparando para o primeiro jogo da Final do Troféu do Interior neste domingo (12) contra o Penapolense na cidade de Penápolis. O atacante Rildo fala sobre a expectativa para este confronto. “Estamos vindo de duas vitórias seguidas e temos que procurar fazer um bom papel fora de casa para podermos decidir o título em casa”.

 
Grande destaque da Macaca na última vitória do time diante do Bragantino pela Copa do Brasil, Rildo espera repetir a boa atuação, dessa vez no estádio Tenente Carriço. “Graças a Deus eu pude ajudar a equipe. Fiz um gol e dei uma assistência. Independente de quem vai marcar os gols, o importante é sempre a Ponte Preta sair vitoriosa”.
 
Com um jogo na quinta e outro no domingo, o grupo alvinegro não teve muito tempo de treinamento. Na sexta, os jogadores que atuaram em Bragança Paulista realizaram trabalho regenerativo e no sábado, antes da viagem, todo o grupo participou apenas de um rachão. Apesar disso, Rildo garante que a Ponte está preparada. “Os campeonatos são assim, um atrás do outro e temos que buscar a melhor forma de nos prepararmos. Foi pouco tempo para treinar, mas já sabemos o que o professor vai pedir e temos que fazer da melhor forma possível”.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS