De volta após cumprir suspensão, Rildo espera bom jogo pela Copa do Brasil na quinta

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/FábioLeoni

 

O atacante Rildo ficou de fora da última partida da Ponte Preta devido à suspensão automática por acumular três cartões amarelos no Campeonato Paulista. Agora novamente integrado ao grupo, o jogador espera já aproveitar a partida de quinta-feira (02) contra o Vilhena pela Copa do Brasil para voltar a fazer grandes jogos.

“Temos que esquecer um pouquinho do Paulista e pensar na Copa do Brasil focando nesse jogo de quinta-feira. O Guto vai ter praticamente todo o grupo à disposição para este jogo e esperamos que ele monte uma grande formação para fazermos um bom jogo”, diz Rildo, que acredita que apesar da derrota diante do XV de Piracicaba, o time está bem na temporada.

“A gente vinha de uma excelente vitória diante do Santos, mas jogamos na quinta e o XV na terça e querendo ou não eles tiveram mais dias de descanso. O torcedor está no seu direito de cobrar, mas nós jogadores não ficamos muito ligados nas redes sociais para ver o que é falado. Sabemos do nosso potencial e a colocação na tabela fala por si para mostrar se estamos bem ou não.”

Após 13 jogos em 2015 com a Macaca marcando gols em todos, a Ponte passou em branco na última partida. Rildo considera que o time deve retornar a balançar as redes em breve. “Tivemos algumas oportunidades de marcar, mas é claro que não vai ser em todo o jogo que os gols vão vir. Infelizmente isso não aconteceu contra o XV, mas tínhamos marcado em todos os outros então acredito que estamos com crédito. Não saiu nessa oportunidade, mas tenho certeza que os gols vão voltar nas próximas partidas”, finaliza Rildo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS