Rildo convoca Nação Pontepretana para lotar Majestoso e afirma: vamos todos juntos sair dessa situação

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FilipeAraújo

A Ponte Preta entra em campo na noite de quarta-feira (09), às 21 horas no Moisés Lucarelli, e mais do que nunca precisa da presença do seu torcedor. A equipe enfrenta o Atlético Mineiro, em partida válida pela 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro e, com 23 pontos somados na competição, a conquista dos três pontos é fundamental para melhorar sua condição no campeonato. O atacante Rildo convoca a maior do Interior para mais esse confronto diante dos mineiros.

“É um jogo de extrema importância para a equipe. Necessitamos muito do apoio do nosso torcedor. Eles sabem do diferencial que fazem no Moisés e contamos com a presença da massa alvinegra”, afirma o atacante.

O jogador também faz questão de frisar que quem for ao estádio vai ver uma equipe com raça e vibrante, buscando o resultado positivo a todo momento. “De nossa parte todos podem esperar muito empenho. Estamos nos dedicando ao máximo. Queremos sair dessa situação e vamos todos juntos sair dela”, completa Rildo.

Os ingressos para o jogo estão à venda por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e pontepretano com a camisa da Macaca paga meia-entrada. É possível comprar pela Internet (www.ingressofacil.com.br) e nos postos de venda físicos. Nas bilheterias do Majestoso o horário de comercialização hoje é das 11 às 17 horas e, no dia do embate, das 11 até o final do primeiro tempo.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS