Ponte treina nesta quarta e Rildo comemora volta ao time

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/FábioLeoni

 

O elenco da Ponte Preta vai realizar treinamento em dois períodos nesta quarta-feira (18). Na parte da manhã, os jogadores vão trabalhar a parte física no estádio Moisés Lucarelli. Já de tarde, o treinador Guto Ferreira vai comandar treino técnico no Centro de Treinamento do Jardim Eulina.

Após ficar de fora do time devido a uma lesão na coxa, o atacante Rildo comemora o fato de ter voltado a atuar no último domingo, mesmo que seja em uma posição diferente do habitual. “Essa foi a primeira vez que eu joguei de centroavante. Procurei fazer o meu melhor, mas claro que não é a minha posição. O Guto optou por me colocar ali e tentei ajudar ao máximo. Fiquei mais de um mês parado, mas pude contribuir com vontade durante todo o tempo que fiquei em campo. A principal dificuldade foi receber a bola de costas, pois minha característica é dominar a bola e partir para cima dos zagueiros”, diz Rildo.

O jogador ainda comenta sobre a campanha da Ponte neste Paulistão e conta o que espera do próximo jogo, no sábado (21), contra o Bragantino. “Estamos na segunda posição e fazendo um excelente campeonato. Perdemos para o São Paulo, que todos estão chamando de misto, mas se você pegar jogador por jogador vai ver que todos têm qualidade e jogariam em qualquer time do Brasil. Agora temos um jogo bastante difícil contra o Bragantino fora de casa e tenho certeza que, se seguirmos trabalhando do jeito que estamos, temos tudo para fazer um grande jogo”, finaliza Rildo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS