Ponte treina nesta manhã e Rildo comemora gol na estreia do Brasileirão

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa terça-feira (12) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. Um dos destaques da estreia alvinegra no Campeonato Brasileiro, o atacante Rildo comemora ter marcado um dos três gols da partida diante do Grêmio.

“Foi uma estreia boa. É claro que não foi do jeito que a gente queria com esse gol no último minuto, matando um monte de torcedor do coração, mas foi um excelente resultado. Eu falei antes do jogo que tínhamos totais condições de trazer pontos de lá e conseguimos. É sempre bom estrear fazendo gol, mas independente de quem marque, o importante é a Ponte sair vencedora. Temos que pensar que esse ponto vai fazer a diferença lá na frente, mas não podemos esquecer que ele só vai valer se conseguirmos os três pontos aqui contra o São Paulo”, diz Rildo.

Apesar de já pensar na segunda rodada do nacional contra o São Paulo no próximo domingo (17), a Macaca terá um confronto pela Copa do Brasil diante do Moto Club nesta quarta-feira (13). “As duas competições são muito importantes para a Ponte. Já ganhamos o primeiro jogo e agora temos o segundo e precisamos ir forte. Temos um elenco bastante qualificado e quem o Guto optar vai jogar bem. Eu estou a disposição e quero jogar, mas quem manda é o comandante que sabe o que é o melhor para o grupo”, afirma Rildo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS