Rhayner veste a camisa da Ponte pela primeira vez e elogia união do grupo alvinegro

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/RodrigoCeregatti

 

A Ponte Preta segue os trabalhos de pré-temporada na cidade de Águas de Lindóia e realizou treinamentos em dois períodos nesta terça-feira (19). Na parte da manhã ocorreu um treinamento físico e durante a tarde foi a vez do trabalho técnico sob o comando do treinador Vinícius Eutrópio.

Para completar a agenda pontepretana neste dia, o atacante Rhayner foi apresentado oficialmente, vestiu a camisa da Macaca pela primeira vez e conversou com a imprensa de Campinas contando como foi recepcionado pelo grupo alvinegro. “A união do grupo foi muito boa e isso é um fator que ajuda muito o desenvolvimento do nosso futebol. Os remanescentes do ano passado receberam a gente que chegou agora super bem. Já temos um certo entrosamento e estamos nos divertindo juntos com brincadeiras”, diz o atacante que garante que o entrosamento dentro de campo também já está surgindo.

 “Chegar em um clube novo para a pré-temporada é muito bom porque temos mais tempo para treinar e pegar mais entrosamento. Isso é um fator crucial para uma boa atuação para na hora do jogo sabermos onde os jogadores estão posicionados e como gostam de jogar.”

Titular nos primeiros jogos treino do ano, Rhayner se coloca a disposição para ajudar em qualquer posição do campo. “O pessoal brinca comigo que eu sou X-Tudo, posso jogar em qualquer posição. No ano passado eu mudei bastante de posição e atuei tanto como atacante como no meio campo, até mesmo de volante com o Vagner Mancini. Eu me sinto a vontade para desempenhar essas funções na frente e o ponto forte é deixar os companheiros na cara do gol e poder contribuir na recomposição, mas venho aprimorando a minha técnica de finalização também. A briga entre a gente por uma posição está bastante sadia e quem tem a ganhar é o grupo”, afirma Rhayner.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS