Ponte treina na manhã de domingo e Rhayner comenta sobre sua estreia e importância dos treinamentos mesmo no Carnaval

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O domingo pode até ser de Carnaval, mas a equipe da Ponte Preta vai estar dentro de campo para realizar treinamento técnico na manhã desse domingo (07) no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. Com o próximo jogo marcado para a quarta-feira (10) contra o Linense, a manutenção dos treinamentos não pode ser deixada de lado.

“Meus familiares sempre me perguntam se eu vou treinar mesmo sendo feriado ou carnaval e eu brinco que para jogador de futebol não existe carnaval, feriado e nem final de semana. Enquanto o campeonato está rolando é importante para nós mantermos a preparação”, diz Rhayner, que comenta também sua estreia com a camisa alvinegra que aconteceu diante do Santos.

“É uma estreia que todo mundo quer, mas um resultado que ninguém quer. Jogamos em casa contra uma equipe como o Santos e fiquei feliz de poder voltar a jogar, mas muito chateado pelo resultado. Pelo o que o time treinou esperávamos um resultado totalmente diferente desse. Nosso foco era a vitória, e independente de termos melhorado na segunda etapa, foi uma partida inválida para nós”, afirma Rhayner.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS