Rhayner acredita em confronto equilibrado diante do XV de Piracicaba e quer manter a boa fase da Ponte com mais uma vitória

 

Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A Ponte Preta recebe o XV de Piracicaba na noite desse sábado (5), buscando manter a sequência positiva, após duas vitórias consecutivas. Titular desde a 2ª Rodada do Campeonato Paulista, o meia Rhayner espera um confronto equilibrado, mas acredita no potencial da equipe para somar mais três pontos.

 

“Sabemos que será um jogo complicado, como foi contra o Botafogo. É buscar fazer que o professor pede, sendo o mais sensato possível dentro de campo, pensando em todas as atitudes. Será difícil, mas em casa, com o estádio lotado e na fase que estamos, temos tudo para vencer, mas é preciso batalhar por esses pontos”, afirma Rhayner, que explicou o que foi feito durante esse período de concentração.

 

“O Gallo trabalhou diversas situações ao longo da semana. Já fui treinado por ele e sei como é feito essas atividades especificas, que trabalha bem a equipe e mostra como ele quer que nós joguemos. Espero que tenhamos assimilado bem esses treinos, para fazer durante a partida. Nós jogadores pudemos notar que foram treinos que vão nos ajudar muito e tenho certeza que vai funcionar nos jogos”, explica o meio-campista.

 

Com promoção de ingressos (onde duas garrafas PET vazias podem ser trocadas por um ingresso no setor central),  a expectativa para o confronto contra os piracicabanos promete ser com casa cheia, o que motiva ainda mais o jogador. “Já cheguei a jogar contra a Ponte aqui em Campinas, com o estádio cheio e sei a pressão que a torcida faz. Agora que demos uma virada na nossa fase, com a torcida empurrando, é manter o equilíbrio para que o estádio possa estar cada vez mais lotado. Sabemos que os torcedores são importantes, mas temos que fazer por onde trazer eles para o nosso lado”, diz Rhayner, que espera a recepção calorosa por parte da Nação Alvinegra, como foi feito na partida diante do São Paulo.

 

“Isso nos anima até antes da partida. Eu gravei um vídeo e mandei para a minha esposa, mostrando como a torcida havia nos recebido. Até brinco que quando acontece isso o jogo já começa 1 a 0 para nós. Essa recepção calorosa da torcida é um pré aquecimento para a partida e conta muito para o grupo”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS