Nesta segunda, conselho homenageia Zé Mineiro, vota readequação, comissão para avaliar possíveis impactos da lei 12.868 sobre estatuto e devolução de terreno em Sumaré

O Conselho Deliberativo da Ponte Preta se reúne a partir das 19h30 desta segunda (27), no Majestoso, em sessão ordinária. Entre os destaques da reunião de hoje estão uma homenagem ao falecido conselheiro alvinegro Zé Mineiro, que terá uma placa dando seu nome ao vestiário adversário descerrada em cerimônia que deverá contar com a presença do filho dele, Thiago.

Na sequência, o Conselho irá debater a proposta de readequação orçamentária do clube, já que a que foi votada no ano passado era presumida em cima das verbas recebidas pelo time na série A e não na B. Também deverá ser criada uma comissão que irá estudar se são necessárias ou não mudanças ao estatuto da Ponte Preta para que ele esteja adequado à lei 12.868/2013, que regulamenta estatutos de clubes e entidades. Importante ressaltar que, caso haja necessidades de mudança, elas serão feitas exclusivamente para atender as determinações legais .

Por fim, o Conselho deverá ainda apreciar, discutir e votar o ato de devolução do terreno doado à Macaca, em Sumaré , para a construção do Centro de Formação de Atletas. A doação foi feita com vinculação à construção do CFA no local e esta, por sua vez, dependia de mudanças na legislação do município que não foram realizadas pelos vereadores locais. Sem as mudanças da legislação não foi possível fazer o CFA e, com isso, o terreno tem de ser devolvido.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS