Retrospectiva 2016: em novembro, Ponte renova com Aranha para 2017, torcedor vê ser lançada a biografia de Dicá e o mundo lamenta acidente com vôo da Chapecoense

 

Foto: Helio Pavan

O mês de novembro foi marcado por comemorações e por uma tristeza profunda em seu final. Já com planejamento para 2017, a diretoria acertou a renovação de contrato com o goleiro Aranha, um dos líderes do atual elenco. Outro fato positivo foi o lançamento da biografia e documentário de Mestre Dicá, em um trabalho feito pelos jornalistas André Pécora Stephan Campineiro.

Em contrapartida, no final do mês houve o triste acidente envolvendo o vôo que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia e que acabou com 71 vítimas fatais. Dentre os passageiros estavam três com passagens importantes pela Ponte: os volantes Gil e Josimar e o ex-jogador Mário Sérgio, que atuava como comentarista do FOX Sports.

 

Confira as principais notícias do mês de novembro.

Aranha assina renovação até dezembro de 2017: camisa 1 comemora reconhecimento e quer completar 200 jogos com a Macaca no ano que vem

http://localhost/pontepreta/wordpress/noticias-detalhe/aranha-garantido-ate-final-de-2017

 

Primeira democracia racial do Brasil, Ponte homenageia Dia da Consciência Negra

http://localhost/pontepreta/wordpress/noticias-detalhe/dia-da-consciencia-negra

 

Com dia de autógrafos no Moisés Lucarelli, Dicá lança sua biografia ao lado dos autores Stephan Campineiro e André Pécora neste sábado (26)

http://localhost/pontepreta/wordpress/noticias-detalhe/dica-no-majestoso

 

Nota de Pesar: Ponte lamenta tragédia com a Chapecoense

http://localhost/pontepreta/wordpress/noticias-detalhe/fotca-chape

 

Josimar, Gil, Mário Sérgio: sempre lembraremos #ForçaChape

http://localhost/pontepreta/wordpress/noticias-detalhe/josimar-gil-mario-sergio-forcachape

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS