Retrospectiva alvinegra 2015: em setembro vitória contra o Santos, o Macacão voltou, Ferron 150 jogos e Bob 100 jogos

 

 

O site oficial da Ponte Preta dá continuidade hoje à retrospectiva 2015, abordando os principais acontecimentos do mês setembro que ficou marcado pela vitória por 3 a 1 em cima do Santos que encerrou a sequência invicta do adversário e iniciou a melhor fase da Macaca no Brasileirão com sequência de vitórias. Mais dois importantes jogadores chegaram ao grupo, o meia Cristian que virou titular com a camisa 10 e o atacante Alexandro Macacão que retornou ao time.

 

Setembro ficou marcado também para dois jogadores da Ponte Preta. Na partida diante da Chapecoense fora de casa, o zagueiro Ferron completou 150 jogos pela Macaca, somando as duas passagens. Na partida seguinte diante do Vasco foi a vez de Fernando Bob escrever seu nome no rol de centenários ao completar 100 jogos com a camisa alvinegra.

 

Fora das quatro linhas, as categorias de base promoveram duas mudanças, com Rodrigo Leitão assumindo o cargo de coordenador da base e Claudinho sendo o novo treinador do SUB20. O dançarino Jaílson, que se veste de Gorila nos jogos da Ponte em casa, se classificou, juntamente com a equipe Mos Crew para participar de um torneio mundial de dança na Alemanha. Falando em mascotes, a Ponte Preta apresentou a nova família de mascotes pontepretanos, que passou a contar com a já tradicional Macaca, o Gorila e dois macaquinhos filhos do casal. 

 

Confira os links para essas histórias: 

Rodrigo Leitão assume coordenação da Base alvinegra e Claudinho é o novo treinador do SUB20

Gustavo Bueno confirma contratações de Alexandro Macacão (que já treinou nesta sexta) e Christian, e fala sobre treinador e desempenho da equipe

Elenco faz último treino antes de enfrentar o Santos e Alexandro destaca: “Ser Macacão é um privilégio para poucos. É impossível ouvir o ‘uh,uh,uh’ das arquibancadas e não correr e dar o sangue pela Ponte”

Macaca incendeia o Majestoso e vence o Santos por 3 a 1

Apresentado e regularizado, meia Cristian vive expectativa de estreia nesta quarta

Gorila da Ponte vai disputar mundial na Alemanha e torcedor vai poder conferir a performance do Mos Crew, o grupo do “mascote” Jailson, antes do jogo deste sábado

A família da Macaca cresceu: Ponte Preta lança novos mascotes !

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS