Retrospectiva alvinegra 2015: em julho 100 jogos de Guto Ferreira, SUB20 na Espanha e Patrícia Maldonado apresentadora 115 anos

 

 

O site oficial da Ponte Preta dá continuidade hoje à retrospectiva 2015, abordando os principais acontecimentos do mês de julho que marcou a partida de número 100 do treinador Guto Ferreira comandando a equipe, somando-se as duas passagens do técnico pelo Majestoso. O mês também foi especial para o volante Elton, que retornou ao time após dez meses afastado por lesão.

 

A festa de 115 anos também ganhou mais corpo com a definição e divulgação da apresentadora do evento, a jornalista pontepretana Patrícia Maldonado, e do cardápio completo para o evento. O torcedor pontepretano também ganhou dois novos produtos licenciados neste mês. Primeiro, o colchão da Macaca lançado pela Inducol e depois, as chopeiras oficiais da Ponte.

 

Fora de campo, o estádio Moisés Lucarelli foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Campinas em uma exposição os ícones arquitetônicos da cidade. A Ponte Preta também anunciou a participação da equipe SUB20 em um torneio internacional na Espanha e realizou uma coletiva com sua diretoria para abordar temas como venda de jogadores, valores e porcentagens. Além disso, o Taekwondo alvinegro faturou o título da Copa Ipiranga na categoria geral.

Confira os links para essas histórias: 

De Orlando direto para os 115 anos da Macaca: jornalista pontepretana Patrícia Maldonado apresentará a festa deste ano !

Inducol lança colchão em parceria com a Ponte Preta, porque pontepretano é assim: não abandona o time nem quando está dormindo!

Unindo duas paixões: Macaca e Gel Chopp lançam chopeiras da Ponte Preta

Ponte Preta enfrenta Corinthians fora de casa, em noite que Guto Ferreira completa 100 jogos no comando da Macaca

Que delícia ! Confira o cardápio completo da Festa de 115 anos da Ponte Preta

De volta ao elenco pontepretano após dez meses, volante Elton comemora ser relacionado para última partida da Ponte

Majestoso é homenageado em exposição na Câmara Municipal

Macaca Internacional: Juniores da Ponte farão série de amistosos na Espanha, onde enfrentarão Atlético de Madrid, Real Madrid, Rayo Vallecano e Getafe

Transparência: diretoria alvinegra fala sobre negociações de atletas, revela valores e porcentagens, reforça que a Ponte entra em toda competição para vencer e muito mais

Taekwondo da Macaca fatura Copa Ipiranga na categoria geral

Apresentadora da festa dos 115 anos, Patrícia Maldonado está de malas prontas pra vir a Campinas: “Faço questão de viajar 9 mil quilômetros se é pra comemorar os 115 anos da Macaca”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS