Retrospectiva alvinegra 2015: em agosto Doriva assume equipe, Ferron volta e 115 anos

 

 

O site oficial da Ponte Preta dá continuidade hoje à retrospectiva 2015, abordando os principais acontecimentos do mês agosto que começou com mudança no comando técnico com a saída de Guto Ferreira para a chegada de Doriva, que já conquistou sua primeira vitória logo na estreia diante do Flamengo. O meia Leandrinho fez gol contra o Chapecoense pela Copa Sul Americana e foi novamente convocado para a seleção brasileira SUB17 para a disputa do mundial da categoria.

 

Agosto também marca o aniversário do clube e a festa de 115 anos foi um sucesso no Via Appia com bolo, entrega de títulos de cidadão ponterpetano e show de Dudu Nobre. Ainda agitaram o mês a saída do zagueiro Pablo para o Bordeaux da Fança, a chegada do meia atacante Clayson e o retorno do zagueiro Ferron à Campinas.

 

Atuando em outros esportes, o time de Futevôlei, capitaneado pelo ex-jogador Fábio Luciano, foi campeão do Campeonato Paulista Interclubes. O pugilista alvinegro Jefferson Merim foi campeão do Desafio Regional de Boxe. Outra equipe que iniciou suas atividades foi a Ponte Preta Gorilas que estreou na Liga de Futebol Americano.

Confira os links para essas histórias: 

Guto Ferreira é desligado do comando técnico da Ponte Preta

Doriva é o novo técnico da Ponte Preta: treinador comanda atividade desta tarde e será apresentado oficialmente

Doriva canta “Macaca Querida”, mostra confiança no grupo e quer fazer história no comando da Ponte

Com gol de Pablo, Ponte Preta vence Flamengo por 1 a 0 no Majestoso

Orgulho de ser Ponte: primeiro time de futebol do Brasil, Macaca completa 115 anos nesta terça (11) e presenteia torcida com promoção de ingressos pro jogo contra o Avaí, à venda a partir das 11 horas

Domínio na areia: com Fábio Luciano e Jorge, Futevôlei da Ponte é campeão Paulista Interclubes

Leandrinho, de 16 anos e com gol anotado na Sulamericana pela Ponte, viaja na próxima segunda (24) para defender a Seleção Brasileira SUB17 na Coréia e, depois, no Mundial no Chile

Ponte Preta Gorilas faz sua estreia neste domingo (23)

Atleta da Ponte Preta vence desafio regional de Boxe

Contra vontade da Ponte, Bordeaux quer levar Pablo e promete pagar multa rescisória

Ferron chega e passa por exames no Majestoso; meia-atacante Clayson também deverá reforçar a Macaca

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS