O site oficial da Ponte Preta dá continuidade hoje à retrospectiva 2015, abordando os principais acontecimentos do mês de abril que marcou a classificação da Ponte para a próxima fase do Campeonato Paulista. Nas Quartas de Final, a Macaca jogou bem, mas teve um gol legítimo anulado e acabou eliminada pelo Corinthians em Itaquera, o que gerou até uma representação formal contra o árbitro auxiliar da partida.
Com o término do estadual, a Ponte Preta anunciou a realização de um amistoso internacional contra o Orlando City, o time do Kaká nos Estados Unidos, o atacante Biro Biro foi indicado ao premi Craque da Galera pelas atuações no Paulistão, tiveram inicio reuniões com outras equipes sobre a implementação do Profut e a Ponte recebeu homenagem da cidade de Ipeuna por ser a primeira democracia racial do futebol brasileiro.
Ainda em abril, o time SUB17 alvinegro ficou com o segundo lugar na disputa da Copa Ouro da categoria, o lateral direito Jeferson, do time profissional, foi convocado para defender a seleção brasileira da categoria e chegaram ao elenco principal mais dois importantes jogadores, o lateral esquerdo Gilson e o atacante Diego Oliveira.
Confira os links para essas histórias:
Ponte participa de reunião com clubes da série A para debater contrapartidas da MP 671, a Profut
Cidade de Ipeúna homenageia primeira democracia racial do futebol brasileiro
Biro Biro celebra indicação ao prêmio de “craque da galera” do Paulistão
SUB17 é derrotado pelo Desportivo Brasil e fica em segundo lugar na Copa Ouro