Retornando ao time depois de cirurgia na mão, Ferron acredita em volta por cima da equipe

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePressDJotaCarvalho

 

Se por um lado Diego Sacoman está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, de outro  a Ponte Preta ganhou um reforço para a partida de quinta-feira (12) diante do São Paulo, no Morumbi-SP. O zagueiro Ferron, que teve que fazer uma cirurgia no quarto metacarpo da mão esquerda após fratura, está treinando normalmente com o grupo em Porto Feliz, onde a Macaca faz na tarde desta quarta as últimas atividades antes de seguir para a Capital.

 

“Fico à disposição do treinador. Se ele optar por mim, buscarei dar meu máximo. Tenho certeza que muitos não acreditam, mas eu penso um pouco diferente: nós merecemos sair dessa situação”, afirma o zagueiro, que desde 2011 veste a camisa da Ponte e já passou por momentos bons e ruins dentro da Macaca.

 

“Ninguém é absoluto e tem cadeira cativa. Acho que todos têm suas oportunidades e seus momentos. Ficar de fora ou jogar faz parte da nossa profissão, que vive de altos e baixos. O mais importante de tudo é quem podem ter certeza que aqui o grupo é qualificado. Aqui trabalhamos com bastante seriedade e por mais que as circunstâncias não estejam indo para esse caminho, nós vamos reverter e dar a volta por cima”, acredita Ferron.

 

O jogador, que no semestre passado fez parte de uma das melhores defesas do Campeonato Paulista, quer usar o retrospecto positivo como incentivo para melhorar neste fim de temporada. “É importante nós pegarmos como exemplo, porque se fizemos isso acontecer lá atrás, podemos fazer acontecer novamente. Mas é dentro de campo que temos que mostrar. Trabalhar forte nos treinamentos para fazer um grande jogo na quinta-feira e sair com um grande resultado”, diz o atleta.

 

Ele confia no trabalho feito na semana para superar o São Paulo fora de casa. “Temos que pensar no nosso grupo. O São Paulo talvez busque os mesmos objetivos que nós, que é sair dessa situação de rebaixamento. Eles jogam dentro do domínio deles, mas tenho certeza que com a força que estamos buscando nessa semana vamos fazer um grande jogo”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS