Paulista de Base: SUB15 atropela União por 5 a 0; SUB17 empata em 2 a 2

No último sábado (16) as equipes SUB 15 e SUB 17 da Ponte foram até Santa Bárbara D'Oeste enfrentar a equipe do União Barbarense, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista de suas categorias. A equipe infantil foi superior na partida do inicio ao fim, e na primeira etapa abriu uma vantagem de 3 a 0. Os gols forma marcados por Vitinho (2) e Gabriel Pereira. Na segunda etapa a Ponte ampliou com mais um gol de Vitinho e Mateus fez o quinto gol, dando números finais a partida.

Já o juvenil sofreu um gol no inicio da partida, mas logo em seguida buscou o empate com um gol marcado por Wallison e ele mesmo, no fim da etapa inicial, fez mais um virando o placar para a Macaca. No segundo tempo a Ponte sofreu o empate e, apesar, de lutar até o final em busca do gol, a partida terminou mesmo em 2 a 2.

Na próxima rodada as equipes SUB 15 e SUB 17 da Ponte enfrentam a Inter de Limeira. A partida será realizada no Sábado (23), no Estádio Municipal Wanderley José Vicentini, em Pedreira. O infantil inicia às 09h e o juvenil às 10h45.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS