Renê Júnior vê evolução no futebol da equipe e espera mais uma vez pontuar longe do Majestoso

Crédito obrigatório: PontePress/Daniel Ribeiro

O empate contra o Vitória em Salvador ajudou a equipe somar mais um ponto fora de seus domínios. A equipe da casa vinha de importante vitória contra o Grêmio na Arena. Apesar das dificuldades a Macaca impôs o seu jogo e por pouco não saiu com os três pontos.

Para Renê Júnior, a equipe apresentou evolução no posicionamento em campo e também ficou satisfeito com o seu desempenho individual: “Foi um bom jogo. Foi a primeira vez nessa formação. Dois volantes de saída explorando o contra ataque. Fiquei feliz pelo jogo que fiz. Até porque fiz alguns jogos ruins, sendo bem sincero. A tendência é evoluir, acertar o esquema, e espero que quinta-feira possamos fazer um jogo bem melhor do que esse, com resultado positivo”.  

A ordem é buscar o máximo de pontos possíveis assim como prega a cartilha do campeonato de pontos corridos. De acordo com Renê, o desafio é transformar a boa atuação em vantagem no placar: “O importante é pontuar fora de casa. Temos mais uma oportunidade contra o Santa Cruz. Tivemos o domínio do jogo contra o Vitória, as chances reais foram nossas, agora é ter a cabeça boa e focar nos três pontos contra o Santa”.  

O tempo de descanso e os treinos servirão para corrigir as falhas da última partida. Ele destaca o confronto de seis pontos contra a equipe de Recife.

“Mais um confronto direto. Sabemos que o nosso campeonato é contra esses times. Com os pés no chão. Claro que buscamos coisas maiores, sabemos que o nosso objetivo é pontuar contra esses times e subir na tabela”.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS