Predestinado? Camisa 10 da Ponte, Renato Cajá faz gol 1000 da Macaca pela elite do Paulista no Majestoso (veja vídeo) e diz: ‘Foi um marco do time e tem mais coisa pela frente’

 

Nas três passagens que teve pela Ponte, o meia Renato Cajá deixou sua marca no clube. Seja com importantes vitórias, finais de campeonato, passes precisos, acessos, partidas de alto níivel, acessos a divisões superiores ou gols importantes. E é neste último quesito que o atleta mais uma vez ganhou destaque. Ao efetuar a cobrança diante da meta de Rodrigo Calchi na noite de ontem, Cajá fez o milésimo gol da Ponte em Campeonatos Paulistas da 1ª divisão, jogando no Majestoso (673 partidas ao todo) – segundo dados da WSC Estatística. O atleta ficou feliz com o feito alcançado e espera ainda mais.

“Bom demais ficar na história do clube. Todas às vezes que passei aqui Deus me abençoou com alguma coisa. De tal forma que a gente nem imagina. Falo que Deus faz infinitamente mais do que pedimos, pensamos e imaginamos. Mas o gol não foi só meu. Foi um marco do time e tem mais coisa pela frente”, afirma o jogador, que se mostra muito empenhando e confiante no trabalho que pode fazer pela equipe, junto dos seus companheiros.

“O importante é o grupo estar bem, firme e querendo vencer. O pensamento é buscar vitórias, classificação e focar nesse campeonato. Vou buscar fazer meu melhor. Estou evoluindo a cada jogo e espero que o professor Guto me mantenha atuando, para que continue firme, pegando ritmo de jogo, e assim fazer gols e seguir minha vida aqui no clube”, ressalta o meia.

Cajá também acrescenta que o início de trabalho não é fácil, mas as qualidades dos atletas do elenco já mostram que o time vai render ainda mais na temporada. “Sabemos da qualidade do grupo. O começo é sempre difícil, o time está se formando, pegando a cara do Guto, que tínhamos o ano passado. Somos um time rápido, veloz, que sai em velocidade, que marca para frente. Vamos crescer ainda mais e buscar a excelência”, completa.

Nesta sexta-feira o elenco descansa após a vitória de ontem contra o MAC e, no sábado à tarde, se reapresenta para o primeiro treino visando ao confronto contra o Linense. O time segue viagem para Lins na segunda-feira, após o treino da manhã.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS