Provável titular na zaga alvinegra contra o Strikers, Renato Chaves diz que está preparado para dar seu melhor em mais uma partida pela Ponte

Crédito obrigatório para reprodução
 da foto:PontePress

O zagueiro Renato Chaves não é o titular da zaga alvinegra, mas sempre que entrou fez partidas importantes e colocou aquela famosa dor de cabeça boa no técnico Guto Ferreira. Com a suspensão de Pablo, que não vai poder atuar contra o Fluminense, na quarta-feira (24), o defensor já deve formar a zaga ao lado de Tiago Alves no amistoso desse sábado (20), contra o Strikers, às 18 horas, no Moisés Lucarelli. O atleta comemora a chance.

“Eu vejo uma boa oportunidade atuar no sábado e uma boa possibilidade de entrosamento com o Tiago Alves por atuar. Estou preparado. O Pablo não vai poder jogar e podem ter confiança em mim que farei bem meu trabalho sim”, diz Renato Chaves, que elogiou seu concorrente na defesa.

“O Pablo é um belo jogador e está tendo um grande ano. Mas é por isso que temos que estar treinando sempre bem, sério, para quando tiver oportunidade na zaga, que está indo muito bem, entrar lá e dar continuidade no trabalho”, afirma.

Renato Chaves acrescenta que o amistoso é importante não só para ele, mas também para a equipe. “Estou à disposição. Sempre falo que vou dar meu melhor e quando precisar estar dentro de campo, darei meu máximo no trabalho. Agora é focar no amistoso, como preparação para o jogo contra o Fluminense, na quarta-feira que vem. É mais um amistoso internacional para a Ponte Preta e isso também é benéfico ao clube”, completa.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS