No sábado (20), na partida contra o Strikers, Renato Cajá vai receber placa pelo gol…de placa!

 

Um gol bonito é descrito como obra de arte, ou também como de placa, uma expressão criada pelo saudoso jornalista Joelmir Beting, após um gol de Pelé contra o Fluminense, no Maracanã, que na opinião dele foi tão extraordinário que merecia ser registrado em placa. Justamente por isso, antes do apito inicial do amistoso deste sábado (20) da Ponte Preta contra o Strikers, o meia Renato Cajá vai receber da diretoria alvinegra uma placa como homenagem ao belíssimo gol marcado contra a equipe da Chapecoense, no dia 30 de maio deste ano, em partida válida pela 4ªRodada do Campeonato Brasileiro.

Dois fatos curiosos sobre o feito: Cajá marcou o golaço no último lance da partida, aos 47 minutos de jogo. Além disso, infelizmente, sem público presente, já que a Macaca cumpria punição determinada pela justiça e teve que atuar contra os catarinenses com portões fechados. Mas a homenagem vai ser para todo mundo ver. Até porque, apesar da grande capacidade técnica com a bola nos pés, até mesmo o próprio Cajá sabe que um gol como esse não é feito sempre.

“Neste Brasileiro e em minha carreira já fiz outros gols importantes, todos lindos, mas contra o Chapecoense foi o mais bonito”, afirma o camisa 10, que agradece a Deus pelo trabalho desenvolvido. “Tudo isso é fruto do trabalho e também a Deus. Toda a glória a ele que está me proporcionando poder bater bem na bola e conseguindo fazer estes gols bonitos e importantes para a Ponte”, comemora o jogador.

Renato Cajá relembra outros gols marcantes. “No vitória da Bahia fiz um de primeira. A bola ainda bateu na trave e foi de fora da área. E já pela Ponte, me recordo de um gol de falta contra o Mirassol no Paulista de 2008”, diz o meio-campista, que completa dando um recado ao torcedor pontepretano.

“Podem esperar de mim cada vez mais empenho. O torcedor verá um Renato focado nos jogos, buscando sempre chegar mais perto possível da perfeição junto com o elenco da Ponte e com a glória de Deus vai fazer um excelente campeonato, sempre brigando na parte de cima da tabela”.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS