Titular da zaga alvinegra, Renato Chaves diz que time pensa jogo a jogo e foca no adversário tricolor

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Ele iniciou a temporada no banco de reservas, mas se firmou na zaga alvinegra e hoje é figura carimbada entre os 11 titulares de Doriva. O zagueiro Renato Chaves, dono de um perfil sério, diz que o grupo foca as atenções na partida que vem pela frente. “Pensamos jogo a jogo. Nosso foco é o São Paulo agora. É conseguir os três pontos. Estamos indo degrau por degrau para que consigamos fazer um bom Brasileiro”, diz o jogador, que afirma que, quando entra numa partida não tem outro pensamento senão a vitória.

“Um bom campeonato é ganhar o que pudermos. Contra todos os times que enfrentarmos vamos querer vencer. Isso é um bom campeonato para mim. Pelo menos pontuar. Nossa ganância é sempre por vitória. Nunca jogamos para ganhar ou perder, sempre para ganhar”, reforça.

Sobre o confronto contra o São Paulo, o defensor sabe que será uma duelo complicado. “Com certeza vai ser diferente do jogo do primeiro turno, quando vencemos. Mas o foco é o mesmo. Jogamos muito bem aqui em casa contra eles e sabemos que dentro do Morumbi eles são muito fortes. Temos que respeitar, mas vamos jogar nosso futebol. Lá dentro são 11 contra 11 e quem sair melhor leva a vitória”, acredita.

O zagueiro enfatiza que quer ver a nação alvinegra fiel ao time. “Esperamos apoio no Brasileiro. Temos um baita de um elenco, um treinador muito bom e que tem nos ajudado muito. O apoio da torcida será muito importante nesse campeonato. Espero que fazendo um bom jogo contra o São Paulo, a torcida vai conseguir tirar essa eliminação da Sulamericana da cabeça e nos ajudar bastante”, espera Renato, que fala qual a meta atual da equipe.

“Nós não jogamos contra o São Paulo ainda. Depois nós pensamos nas outras partidas. Não dá para pensar em outras partidas sem jogar contra o São Paulo. Cada jogo é uma guerra. Nosso pensamento é só no próximo jogo. Essa é a meta. Ganhar do São Paulo”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS