Zagueiro Renato Chaves comemora chance entre os titulares e quer vitória nesta quarta para manter sequência positiva

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A Ponte Preta deve entrar na noite desta quarta-feira (08), contra o Capivariano, com algumas mudanças. Um delas é no setor defensivo, com a entrada de Renato Chaves na zaga alvinegra. Mesmo com a classificação garantida, o jogador comemorou a chance dada pelo técnico Guto Ferreira.

“É bom para quem não vem jogando. Nós sempre esperamos essa oportunidade de estar atuando e quando tem essa chance tem que agarrar com as duas mãos”, afirma Renato Chaves, que diz que o time pontepretano está concentrando suas atenções para o duelo contra o Capivariano.

“Tem que administrar essa ansiedade do jogo contra o Corinthians. Primeiramente temos que manter o foco no Capivariano, pois será um jogo difícil. Vai ser importante a vitória e assim embalarmos de vez para domingo”, acredita o zagueiro.

Apesar do pouco entrosamento com o parceiro de zaga Diego Ivo, Renato Chaves acredita em um bom rendimento não só da dupla, mas do time. “Eu e o Diego Ivo treinamos, jogamos juntos uma vez só, mas vamos dar nosso máximo, para atuarmos bem entrosados e conseguirmos o resultado positivo. Acho que a partida vai ser uma guerra, mas estamos preparados para sair de lá com a vitória”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS