De volta após cumprir suspensão, Renato Chaves espera continuar com bom retrospecto às 11 horas

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

O zagueiro Renato Chaves não pode participar da vitória diante do Fluminense na última partida, pois estava cumprindo suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo no Brasileiro. Com a suspensão devidamente cumprida, o defensor volta a estar à disposição do treinador Doriva para o confronto diante do Atlético Paranaense que vai acontecer em Curitiba no próximo domingo, mais uma vez às 11 horas.

“Já estamos acostumados. A Ponte é o time que mais joga às 11 horas então para nós não é novidade. Temos que dormir mais cedo no dia anterior e nos preparar para o Sol com hidratação e nos poupar para ao sofrer lesão. Estamos nos dando bem nesse horário e espero continuar assim”, diz Renato Chaves, que também fala sobre a ausência do atacante Wlater na equipe adversária. 

“O Walter é um bom jogador, mas vamos enfrentar o Atlético Paranaense lá na Arena e vai ser muito difícil. Com certeza eles tem jogadores para substituir em grande nível e temos que entrar ligados que vai ser um jogo muito difícil com Wlater ou sem Walter.”

O zagueiro elogia a força do elenco alvinegro e destaca a crescente que vem tendo desde o início do ano. “Não pude jogar a última partida, mas o Fábio Ferreira entrou muito bem, isso é a força do elenco. Não só no setor defensivo, o último jogo tivemos cinco mudanças e todas foram muito boas. Nenhum jogador começa já jogando com nome e todos precisam de uma oportunidade. Eu cheguei à Ponte com o objetivo de ajudar ao time e estou sendo muito feliz esse ano. Espero poder melhorar cada vez mais nessas últimas 11 rodadas”, afirma Renato Chaves.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS