Ponte treina nesta manhã e Renato Chaves elogia aplicação dos guerreiros pontepretanos

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/RodrigoCeregatti

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico na manhã dessa sexta-feira (16) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. O treinador Felipe Moreira segue preparando o time para enfrentar o Coritiba no domingo (18) por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O zagueiro Renato Chaves enaltece o bom momento do time, mas destaca a importância de manter os pés no chão. “Nós estamos sempre pensando no jogo a jogo. O nosso objetivo é pontuar o máximo que pudermos, quanto mais melhor. Sabemos que o nosso time é de guerreiros dentro de campo e todo jogo é uma batalha. Temos que ralar muito para ganhar e, passo a passo, vamos buscando esse objetivo. Queremos pontuar e não ficar pensando no futuro.”

Para o jogador, a vitória diante do Palmeiras na última partida foi muito importante, mas já é preciso pensar no próximo desafio. “Nós corremos bastante no último jogo e foi muito desgastante. Pudemos descansar na manhã de quinta, fizemos um regenerativo a tarde e sabemos que todo esse esforço valeu a pena. Agora temos um jogo diante do Coritiba que também será difícil e precisamos focar nisso”, diz Renato Chaves, que também elogia a aplicação tática dos jogadores para ajudar na marcação e o papel do treinador interino Felipe Moreira.

“Estamos servidos de bons zagueiros, mas não é somente a zaga que ajuda. É claro que boa parcela disso é da defesa, mas o trabalho começa lá na frente, desde o Borges já ajudando na marcação e todos os jogadores empenhados nisso. O Felipe Moreira esteve a frente da equipe nos ajudando muito e todos os jogadores abraçaram ele. Vamos junto com ele até o final do campeonato”, afirma Renato Chaves.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS