Elenco treina neste domingo e, após ter marcado primeiro gol pela Ponte, zagueiro Renato Chaves vê boas perspectivas para equipe no Paulista

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A noite da última quinta-feira (12) foi boa para a Ponte Preta, que conquistou mais uma vitória, para Renato Cajá, que fez o milésimo gol da Ponte na elite do Paulista no Majestoso, e também para o zagueiro Renato Chaves, que além de ter visto o setor a qual faz parte não ter sido vazado, deixou o seu gol na vitória de 2 a 0 sobre o Marília. O atleta que, assim como os demais jogadores, treina na manhã deste domingo (15) com foco na partida de quarta contra o Linense, se mostra muito contente com tudo o que aconteceu.

“É bom demais ganhar em casa, ter a primeira vitória aqui no Majestoso. Isso mostra que o grupo está começando a crescer no campeonato e tende a crescer ainda mais. Fiquei muito feliz de ter feito meu primeiro gol pela equipe, na frente dessa torcida maravilhosa. É muito gratificante para mim. Espero fazer mais e dar alegrias a essa torcida”, afirma o jogador, que valoriza o quanto o time e a dupla de zaga está evoluindo.

“Estamos nos encaixando. O Pablo me deu assistência e ainda conseguimos sair sem tomar gols. Isso é muito importante para nós, que jogamos lá atrás. É mais um jogo sem sermos vazados, contra o Palmeiras também não tomamos. Estamos de parabéns e acredito que se continuar assim durante o campeonato será perfeito”, diz Renato.

O atleta conclui ressaltando que a equipe está bem diferente da estréia e vê boas perspectivas no Paulista. “A equipe está interessante. A primeira partida foi aquele desastre, mas agora dá para ver que o time está mais leve, objetivo, e tende a melhorar ainda mais no decorrer do campeonato”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS