Volante Renato Augusto fecha contrato de um ano com a Macaca, por empréstimo do Palmeiras, e afirma: todo mundo conhece a grandeza da Ponte Preta e venho para ajudar o time a conquistar coisas grandes em 2016

O volante Renato Augusto é o mais novo contratado da Ponte Preta para a temporada de 2016. O jogador de 23 anos, que pertence ao Palmeiras, teve o empréstimo de um ano confirmado à Ponte Preta e é esperado em Campinas no dia 4 de janeiro, quando o elenco se apresenta para o início dos trabalhos do ano. O jovem talento conta que está treinando em plenas férias para chegar com tudo ao time alvinegro.

 

“Estou com uma expectativa muito boa, trabalhando durante as férias para chegar 100% em Campinas. Todo mundo conhece a grandeza da Ponte Preta, é um time de grande expressão e de renome e venho para ajudar a brigar por coisas grandes pra Ponte em 2016, porque ela merece”, afirma.

 

O jogador disputou o último Brasileiro pelo Joinville e se diz recuperado de lesão de joelho que teve sete meses atrás. “Agradeço a confiança do gerente de futebol Gustavo Bueno e da diretoria da Ponte, que me conhecem e acreditam no meu futebol. E garanto que não vão se arrepender, terão em campo um jogador guerreiro, de muita raça e que joga para o grupo”, pontua.

 

Além de Palmeiras e Joinville, Renato Augusto também teve destaque atuando pelo clube português Moreirense, na temporada 2012/13. Confira abaixo a ficha técnica do meio-campista.

 

Dados pessoais:

 

NOME: Renato Augusto Santos Junior

DATA DE NASCIMENTO: 29/01/1992

NATURALIDADE: Caieiras/SP

ALTURA: 1m85

PESO: 75 kg

POSIÇÃO: Volante

ÚLTIMO CLUBE: Joinville

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS