Recuperado de lesão, volante Renato Augusto garante raça e dedicação para honrar história pontepretana

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/RodrigoCeregatti

 

A pré temporada da Ponte Preta segue a todo vapor com testes físicos e clínicos e mais um novo jogador foi apresentado oficialmente na tarde dessa terça-feira (05). O volante Renato Augusto foi o segundo dos contratados para 2016 a vestir a camisa pontepretana e conversar com a imprensa campineira, tendo a oportunidade de se apresentar à torcida.

“Eu sou um jogador de bastante marcação e que demonstra muita raça e vontade dentro de campo para ajudar aos meus companheiros. Eu posso atuar tanto de primeiro como de segundo volante, então deixo essa escolha a critério do treinador, sabendo que vou me dedicar de qualquer forma”, diz Renato Augusto que garante estar totalmente recuperado da lesão que o afastou dos gramados na última temporada.

“A minha recuperação está avançada. Eu passei dezembro inteiro treinando, não quis ter férias para poder me apresentar bem. Minhas condições de treino e jogo são boas e só vou esperar que o médico da Ponte pegue o resultado do meu exame de joelho para ver que está tudo bem como eu sei que está. Espero seguir treinando forte nessa pré temporada e estar a disposição já no primeiro jogo.”

O jogador revela ainda que acredita no sucesso alvinegro para a disputa da temporada 2016 e rechaça qualquer comparação com Fernando Bob, antigo dono da posição de volante na Ponte. “Eu acredito que qualquer coisa que você faz na vida tem que entrar para ganhar e dentro do futebol não é diferente. A Ponte Preta está montando um grupo não só bom dentro de campo, mas de grupo também. Eu cheguei e fui super bem recebido e o pensamento da Ponte tem que ser grande. O clube fez um excelente campeonato no ano passado e temos que honrar o nome do time que tem muita história. Eu conheço muito bem o Fernando Bob e sei das qualidades dele, mas também sei das minhas. A Ponte Preta está montando um elenco e que tenho certeza que, trabalhando muito, vai dar conta do recado”, afirma Renato Augusto.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS