Feliz com a estreia após afastamento por lesão, Renato Augusto comemora semana cheia para treinamentos

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Aos 19 minutos do segundo tempo da partida entre Ponte Preta e São Paulo, que aconteceu no último sábado (27), o volante Renato Augusto entrou em campo no estádio Moisés Lucarelli. No lugar de Elton, o jogador fez sua estreia com a camisa pontepretana após se recuperar de lesão que sofreu ainda no início da pré-temporada do clube.

“Foram oito meses de muito trabalho e muito suor para poder voltar da melhor forma possível. A forma como aconteceu também não poderia ter sido melhor, não senti nada durante a partida e ainda saímos com uma vitória em um jogo contra um clube grande como é o São Paulo”, diz Renato Augusto, que agradece a oportunidade de jogar.

“Sempre vamos para o aquecimento na expectativa, esperando a possibilidade da entrada. O Gallo é muito inteligente e percebeu que as circunstâncias do jogo pediam um jogador de marcação para ajudar a fechar o meio campo. É preciso manter os pés no chão e continuar trabalhando para poder aproveitar as oportunidades sempre que elas aparecerem.”

Com uma semana cheia para treinamentos e o time concentrado na cidade de Águas de Lindóia, o jogador quer aproveitar para se entrosar mais com os companheiros e assimilar mais as instruções do treinador Alexandre Gallo, que assumiu o comando a pouco tempo.

“Essa semana vai ser boa para conhecer ainda mais o trabalho do Gallo e poder aproveitar essa semana cheia para ficarmos mais próximos, conversando e se conhecendo cada vez mais”, afirma Renato Augusto.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS