Ponte faz último treino nesta manhã e Renato Augusto quer aplicar ações do treinamento na partida diante do Capivariano

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A preparação da Ponte Preta para enfrentar o Capivariano termina na manhã dessa sexta-feira (18). Os jogadores alvinegros realizam treinamento físico e técnico no estádio Moisés Lucarelli sob comando do treinador Alexandre Gallo e fazem os últimos ajustes antes da partida desse sábado (19) na Arena Capivari válida pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Com a suspensão do volante Jonas após receber o terceiro cartão amarelo, Renato Augusto aparece como principal opção para ganhar essa vaga de titular. “Todos nós confiamos muito no trabalho do Gallo e sabemos que o que procura é sempre o melhor para o time e para cada ocasião. A cada partida ele usa uma forma de jogo e tenho que trabalhar forte e dar o meu melhor para quando a oportunidade aparecer aproveitar. O adversário está na lanterna e com certeza vai dar à vida para sair dessa situação. Precisamos estar muito concentrados para fazer uma boa partida e poder aplicar tudo o que fazemos nos treinamentos dentro do jogo”, diz Renato Augusto.

O jogador espera a vitória diante do Capivariano para seguir na luta pela classificação a próxima fase do estadual. “Eu sempre penso na frente e acho que a Ponte Preta tem que pensar na classificação. Eu não me importo com o que está acontecendo lá em baixo porque a Ponte Preta tem que pensar em estar nas finais, chegar nas Quartas, Semi e Final. O trabalho aqui é para isso, nosso grupo é muito bom e acredito que vamos chegar até lá”, comenta Renato Augusto.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS