Apresentado oficialmente, lateral Reinaldo quer vitória neste domingo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/RodrigoCeregatti

 

A Ponte Preta está com um jogador a mais em seu elenco. O lateral esquerdo Reinaldo foi apresentado oficialmente no treinamento da última sexta-feira (12), vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez e já se coloca à disposição para estrear e buscar a vitória diante do Botafogo no Majestoso.

“Eu vinha treinando normalmente lá no São Paulo e estou pronto caso o treinador precise de mim. Sabemos da pressão que vai existir, mas estamos empenhados em conquistar essa primeira vitória. Precisamos ficar de cabeça erguida para aproveitar esse jogo em casa para ir para cima e sair com a vitória”, diz Reinaldo, que conta como foi a negociação para vir para a Ponte e como foi recebido pelos companheiros.

“Desde o ano passado o Gustavo Bueno já vinha conversando comigo sobre essa transferência. Nesse começo de temporada eu tive algumas outras situações, mas escolhi vir para a Ponte e é aqui que eu vou ser feliz. A minha chegada foi muito boa e já estou me enturmando com meus companheiros.” 

Experiente e com mais de 100 jogos como titular na Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador conta que não se deixa abalar pelas criticas, e prefere se esforçar para melhorar a cada dia. “Sempre vai haver um ou outro que não gosta, mas eu sempre mantive meu foco no trabalho do dia a dia. Todos os treinadores dos clubes em que passei sempre me colocaram para jogar e acreditaram no meu futebol, então vou continuar me esforçando para desempenhar um bom futebol na Ponte Preta”, afirma Reinaldo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS