Reinaldo acredita em adversário motivado com troca de treinador e espera jogo difícil em Florianópolis

Crédito obrigatório para reprodução:
Fabio Leoni / Ponte Press

A Ponte Preta entra em campo logo mais, à noite, pela terceira fase da Copa do Brasil 2016. O adversário é o Figueirense que ,às vésperas da partida, trocou o comando técnico da equipe. Com a chegada de Argel Fucks, o lateral Reinaldo acredita que o adversário deixe para trás a má fase no campeonato e imponha muitas dificuldades para a Macaca.

“Vai ser jogo duro. Treinador novo, equipe motivada.  A equipe deles em Florianópolis é muito perigosa e nós vamos com o que temos de melhor. Temos que focar na classificação da Copa do Brasil. Queremos avançar e esse é o nosso foco e a nossa meta em Florianópolis. Conseguimos aproximar do G4 com a vitória contra o Sport. Estamos motivados para encaminhar a nossa classificação nesse torneio”, explica.  

Reinaldo acredita que os jogadores adversário irão querer mostrar trabalho para o novo treinador. “Quando tem mudança de treinador a equipe fica motivada. Temos que entrar focados e concentrados na vitória. Estamos totalmente focados nesse jogo da Copa do Brasil. Sabemos que a Ponte tem uma história bonita na Sulamericana, mas acredito que batalhando podemos ir longe”, sentencia. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS