Reinaldo comemora bom início de campeonato da Ponte e afirma que a equipe tem consciência do potencial do elenco

Foto:PontePress

O início desse Brasileiro mostra bem o equilíbrio que deve prevalecer durante todo o campeonato. Após 13 anos, o torneio não tem nenhuma equipe com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas e a Macaca é a única invicta entre os paulistas. A velha máxima deve prevalecer: vencer as partidas em casa e beliscar pontos quando jogar na casa do adversário. E a Macaca fez exatamente isso nas duas primeiras rodadas: voltou de Florianópolis com um ponto e conquistou mais três contra o Palmeiras no sábado. Para o lateral Reinaldo, a vitória contra o Palmeiras já faz parte da história e agora é preciso mirar o Corinthians, pensando em trazer pontos para Campinas.

 “Está dentro de nós, independentemente do adversário queremos fazer um bom brasileiro. A nossa dedicação é máxima. Desde que acabou a partida contra o Palmeiras já focamos no próximo adversário, que é o Corinthians.  Sabemos que é complicado jogar lá. Temos que tomar cuidado dentro de campo e fora de campo”, explica Reinaldo.

O lateral afirma que a equipe sabe do potencial que tem e projeta uma Ponte guerreira para alcançar os objetivos. “Brasileiro é jogo a jogo. Vamos seguir nessa batida. Cada adversário é diferente e é treinar bastante para colocar em prática nos jogos. Nós, jogadores, sabemos do nosso potencial e da qualidade da nossa equipe. E como o Eduardo disse, aqui dentro do Majestoso quem manda e dita o ritmo somos nós. Fizemos contra o Palmeiras e agora é trabalhar para ganhar ponto fora de casa e tentar manter o 100% dentro de casa”, resume.

O elenco alvinegro treina nesta manhã de terça (24) no CT do Jardim Eulina e amanhã realiza a última atividade antes de seguir para São Paulo, onde se concentra para a partida da manhã de quinta-feira no Itaquerão.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS